Veja o que aconteceu com pai que era arredio e dizia que “jogaria cachorro fora”

  • Nene Sanches
  • Publicado em 16 de janeiro de 2024 às 20:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Inicialmente, o homem não queria sequer pegar a cadela no colo, talvez porque, no fundo, ele soubesse o que iria acontecer

Em uma casa do Rio de Janeiro, o sonho de uma filha em ter um cachorro se chocava de frente com a firme recusa de um pai, que dizia “não” com todas as letras.

Mesmo sabendo a forte opinião do pai, Amanda Reis decidiu enfrentar a resistência paterna e adotou uma filhote de Yorkshire.

Com a filhote toda arrumadinha, ela foi apresentar a cadela para seu “arqui-inimigo”. Porém, algo incrível aconteceu – e Amanda não pôde deixar de compartilhar nas redes sociais.

No vídeo publicado na conta do TikTok, Amanda mostra a reação do pai que, segundo ela, havia dito que “iria jogar o cachorro fora”.

Magia instantânea

Inicialmente, o homem não queria sequer pegar a cadela no colo, talvez porque, no fundo, ele soubesse o que iria acontecer.

Assim que ele pegou o filhote no colo, parece que uma magia instantânea aconteceu: o homem que não queria nem saber do novo membro da família, se transformou em um verdadeiro “pai de pet”.

Hoje, o pai se transformou no melhor amigo da cadela. Os registros emocionantes revelam cenas comoventes de afeto, com o pai mimando a peludinha como se fosse a realeza da casa.

Segundo Amanda, na publicação, até ciúmes ele sente quando outros membros da família pegam a cachorrinha no colo.

Casos semelhantes

Aparentemente, esse é um fenômeno bastante comum entre os pais, uma vez que a maioria dos comentários da publicação relatava casos semelhantes.

“Por que todo pai é assim??? O meu também rejeitou no primeiro dia e agora ama”, relatou uma pessoa nos comentários.

“Meu pai foi assim mesmo com meus gatos, agora ele senta com cuidado no sofá pra não acordar eles”, disse outra pessoa.

Um internauta criou uma teoria para o ‘fenômeno’: “Acho que todo pai vem com esse função de fábrica”.

Outra pessoa levantou um ponto engraçado: “E eles sempre gostam mais da pessoa que não os queria em casa.”

Segundo o portal Amo Meu Pet, às vezes, basta uma patinha fofa para derreter até os corações mais resistentes. Aliás, olha só que coisa mais amada. Impossível ele não ter se apaixonado por essa fofinha.


+ Animais