Universidade de Franca adere à Campanha Internacional “Dia de Doar”. Veja quando

  • Cláudia Canelli
  • Publicado em 28 de outubro de 2023 às 10:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento vai arrecadar produtos de higiene, fraldas geriátricas, alimentos, produtos de limpeza, roupas e lençóis para um lar de idosos

Em um mundo em constante transformação e desafios crescentes, a importância da doação nunca foi tão evidente.

A generosidade das pessoas desempenha um papel crucial na construção de comunidades mais fortes e resilientes, e, mais do que nunca, a solidariedade se tornou um pilar fundamental da sociedade.

O simples ato de doar pode fazer a diferença, não apenas na vida daqueles que recebem, mas também naqueles que dão.

Com isso, a Universidade de Franca (UNIFRAN) anuncia sua participação na campanha internacional Dia de Doar.

Quando acontece

O evento acontece em primeiro de novembro, coincidindo com a IV Semana de Responsabilidade Social e ESG do Grupo Cruzeiro do Sul Educacional, com o objetivo de arrecadar itens essenciais, como produtos de higiene, fraldas geriátricas, alimentos, produtos de limpeza, roupas e lençóis para um lar de idosos na cidade.

Os interessados em contribuir podem entregar os itens mencionados na recepção do Hospital Veterinário da UNIFRAN entre 08h00 e 17h00 do dia 01 de novembro.

Campanha Internacional

O Dia de Doar é um movimento global que promove a generosidade e a solidariedade, conectando pessoas a causas importantes.

Celebrando a alegria de doar, o movimento destaca a importância do ato em prol da comunidade. Originado nos Estados Unidos como #GivingTuesday, o projeto acontece na primeira terça-feira após o Dia de Ação de Graças, seguindo datas comerciais notáveis como Black Friday e Cyber Monday.

Para mais informações sobre a campanha Dia de Doar no Brasil, acesse http://diadedoar.org.br

Serviço:

Dia de Doar UNIFRAN

Quando: 1º de novembro, das 08h00 às 17h00

Onde: Hospital Veterinária da Universidade de Franca

Sobre a UNIFRAN
Com 50 anos de tradição em ensino superior no interior de São Paulo, a UNIFRAN tem em sua estrutura mais de 253 mil metros quadrados. A Instituição oferece cursos de graduação, presenciais e a distância, especializações, mestrados e doutorados, que abrangem todas as áreas do conhecimento.
Visite: www.unifran.edu.br e conheça o Nosso Jeito de Ensinar.  

+ Ação Social