Unimed Franca promove a 12ª edição da São Joaquim Run, tradicional corrida de rua

  • Cláudia Canelli
  • Publicado em 9 de março de 2024 às 10:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A São Joaquim Run conta com apoio da Prefeitura de Franca, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, garantindo a segurança do evento

A Unimed Franca promove a 12ª edição da São Joaquim Run, tradicional corrida de rua da cidade. O evento, que já se consolidou no calendário esportivo local, acontecerá nos dias 13 (Kids e Pets) e 14 de abril (Adulto corrida e caminhada), com a entrega de kits a partir do dia 12. A largada será na Praça Frei Roque Pissioni.

Neste ano, a São Joaquim Run traz uma novidade: a inclusão da categoria de 15 km para adultos, além das tradicionais distâncias de 5km e 10km.

A expectativa é de que mais de 2.000 atletas participem do evento, que contará com premiação em dinheiro para os primeiros colocados nas categorias masculina e feminina.

Inscrição já disponível

Os colaboradores, clientes e cooperados da Unimed Franca terão desconto especial na inscrição, reforçando o compromisso da cooperativa com a promoção da saúde e o incentivo à prática esportiva.

O primeiro lote de inscrições para o público geral já está disponível desde o dia 26 de fevereiro e pode ser feito pelo site www.saojoaquimrun.com.br. Até o momento, mais de 900 ingressos foram vendidos.

“Estamos muito felizes em realizar mais uma edição da São Joaquim Run, um evento que já se tornou uma tradição em Franca. Além de promover a qualidade de vida e o bem-estar, a corrida de rua é uma oportunidade de reunir a comunidade em torno de uma causa comum: a saúde. Estamos preparando uma estrutura completa e segura para receber os participantes e proporcionar uma experiência inesquecível”, destaca o médico Marco Antônio Benedetti, presidente da Unimed Franca.

A São Joaquim Run 2024 conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Franca, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, garantindo a segurança e o sucesso do evento.

A organização seguirá todas as medidas sanitárias e protocolos de prevenção à Covid-19, visando a proteção e o bem-estar de todos os envolvidos.

Serviço:

São Joaquim Run 2024

Data: 13 e 14 de abril de 2024

Local: Praça Frei Roque Pissioni – Franca/SP

Inscrições: www.saojoaquimrun.com.br

Primeiro lote: até 31/03/2024

Valores: R$ 80,00 (5km e 10km) e R$ 100,00 (15km)

Desconto para colaboradores, clientes e cooperados da Unimed Franca

Realização: Unimed Franca e Personew

Apoio: Prefeitura Municipal de Franca, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros


+ Boa Forma