Unifran realiza a VII Edição do “Cão Idoso”, para orientar sobre saúde dos animais

  • Nene Sanches
  • Publicado em 16 de agosto de 2023 às 11:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Para participar, os tutores devem retirar a senha na recepção do Hospital Veterinário da Unifran, durante o período de 15 a 30 de agosto

A Universidade de Franca, por meio do seu Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal, do curso de Medicina Veterinária e do Programa de Aprimoramento Profissional em Veterinária, realiza a sétima edição do evento “Cão Idoso”, que proporciona orientações aos tutores de cães idosos, visando o bem-estar e a saúde desses animais.

O evento, que se tornou uma ação comunitária de destaque, reúne profissionais de diversas especialidades veterinárias. A proposta é oferecer uma abordagem holística e abrangente para garantir que os tutores possam proporcionar uma qualidade de vida ideal para seus cães na terceira idade.

A ação acontecerá no dia 02 de setembro, das 08h30 às 11h30, no Hospital Veterinário da UNIFRAN.

Os tutores interessados em participar são convidados a levar seus cães, proporcionando uma oportunidade única para que os especialistas possam oferecer orientações diretas e personalizadas, considerando o bem-estar de cada animal.

Os tutores ainda terão a oportunidade de aprender sobre cuidados específicos, desde odontologia até oncologia, passando por outras áreas importantes para a saúde animal.

Para garantir a participação no evento, os tutores interessados devem retirar uma senha na recepção do Hospital Veterinário da UNIFRAN, durante o período de 15 a 30 de agosto. Serão disponibilizadas 50 senhas, garantindo que um número significativo de tutores possa ser atendido com qualidade.

O “Cão Idoso” não apenas se destaca como um evento educacional, mas também como uma oportunidade para fortalecer os laços entre tutores e seus cães, fortificando a relação única que existe entre eles.

Serviço

Quando: 02/09, das 08h30 às 11h30

Onde: Hospital Veterinário da UNIFRAN

Visite: www.unifran.edu.br e conheça o Nosso Jeito de Ensinar.  


+ Animais