Uma sequência da saga ‘Crepúsculo’ pode ser o novo investimento da Netflix

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 2 de agosto de 2021 às 21:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A Netflix estaria de olho no sucesso de bilheteria alcançado pela franquia e pode estar planejando uma série ou filme baseado na saga ‘Crepúsculo’.

Netflix pode estar de olho em uma produção relacionada á saga ‘Crepúsculo’. Boa notícia para os fãs de Bella e Edward Cullen!

Quando a Netflix comprou os direitos de distribuição dos cinco filmes da saga ‘Crepúsculo’, muita gente ficou se perguntando: “Mas, por que todo esse esforço?”

Mesmo com toda a crítica aos filmes e aos livros que inspiraram a franquia, não há como negar os números dos longas nos cinemas.

‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2’, o último filme, lançado em 2012 gerou mais de 829 milhões de dólares em bilheteria pelo mundo. É nesse sucesso que a Netflix pode estar de olho.

De acordo com informações divulgadas pelo Giant Freakin Robot, a Netflix está interessada em fazer um projeto no universo Crepúsculo, seja uma série ou um filme, o que faz sentido que a Netflix queira adquirir uma franquia da qual outros já se afastaram.

Afinal, os adolescentes que sustentaram o sucesso da Saga hoje já estão com mais de 30 anos, ou seja, um público altamente consumidor de uma história que marcou sua juventude.

Neste ponto, as fontes do Giant Freakin Robot não souberam indicar quais projetos estariam sobre a mesa mas, segundo o site especializado, uma das escolhas indicada por fãs poderia ser a história da loba Leah Clearwater.

Muitos atores originais de Crepúsculo não estão mais atuando e aqueles que estão ainda na indústria do entretenimento expressaram opiniões negativas sobre sua associação com a franquia.

Nos filmes, Leah Clearwater foi interpretada por Julia Jones, uma atriz que ainda está no mercado. Ela está prestes a ser vista no revival ‘Dexter: New Blood’, onde interpretará o chefe de polícia e o interesse amoroso de Dexter.

A maioria dos personagens teve um final satisfatório em ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2’. Mas, Leah Clearwater foi uma exceção.

A autora Stephenie Meyer, que agora trabalha com sua própria produtora de filmes, disse que, se ela algum dia escrevesse uma nova história de Crepúsculo, Leah Clearwater seria uma forte candidata à protagonista.


+ Artes