TV Nova Canal 26 fará ampla cobertura da eleição e da apuração. Veja mais aqui

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 14 de novembro de 2020 às 18:34
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 08:24
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Acreditam os responsáveis que por volta das 18 horas Franca conhecerá quem disputará o segundo turno

Com apoio do Jornal da Franca, a TV Nova Canal 26 e rádio Imperador promovem neste domingo a marcha das apurações. Sociedade Organizada, nas redes sociais, e Jornal Verdade também são parceiros na cobertura jornalística

As transmissões ao vivo começam logo cedo, às 8h deste domingo.

A partir das 17 horas virão as apurações. Acreditam os responsáveis pela cobertura que por volta das 18 horas Franca conhecerá os dois candidatos que disputarão o segundo turno – a não ser que as eleições apontem uma vitória no primeiro turno, o que não parece previsto.

Pouco tempo depois deve conhecer também os 15 Vereadores que forem eleitos.

A cobertura será ampla. Certamente alcançará grande audiência, devido à tradição das emissoras e suas equipes de profissionais.

Ricardo Salomão, diretor da TV Nova Canal 26, informou que suas equipes farão entradas ao vivo durante todo o dia, percorrendo locais de votação e também a retaguarda da Justiça Eleitoral.

Repórteres dos veículos de comunicação envolvidos na cobertura entrarão ao vivo ou passarão as informações para uma central encarregada de informar o público francano.

As cidades que integram a Comarca de Franca também serão acompanhadas pelo jornalismo da TV Nova Canal 26 e suas redes sociais.

A partir das 17h todas as equipes se reunirão nos estúdios da Rádio Imperador, onde ficarão centralizados os serviços de divulgação, com imagens na TV Nova Canal 26.


+ Política