Trecho da avenida Ismael Alonso y Alonso será fechado para troca de tubulação

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 25 de fevereiro de 2026 às 08:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Interdição começa nesta quarta no Santo Agostinho para obra em galeria e deve seguir até sexta-feira

Trecho da avenida Ismael Alonso y Alonso será interditado para obra em galeria pluvial a partir desta quarta, no bairro Santo Agostinho

 

Um trecho da avenida Dr. Ismael Alonso y Alonso, no sentido bairro–centro, será interditado a partir das 7h desta quarta-feira (25) para a realização de obras no sistema de galerias pluviais.

A interdição ocorre na altura do cruzamento com a rua Atílio Salmazo, no bairro Santo Agostinho.

Segundo a Secretaria de Infraestrutura, os serviços envolvem a substituição de parte da rede de galerias no prolongamento da rua Adib Augusto Salomão até o Córrego Cubatão.

Troca de tubulação

Equipes da Prefeitura trabalham na recuperação do sistema e na troca de aproximadamente 50 metros de tubulação, com o objetivo de melhorar o escoamento da água e evitar problemas estruturais na via.

A previsão é que os trabalhos sigam até sexta-feira (27), dependendo das condições climáticas e do andamento dos serviços.

Interdição parcial durante o dia

Conforme o cronograma, a pista poderá ser liberada após as 18h ao fim de cada dia de trabalho e voltará a ser interditada novamente a partir das 7h na manhã seguinte, até a conclusão da obra.

Rotas alternativas

A orientação da Prefeitura é para que motoristas busquem caminhos alternativos e redobrem a atenção ao trafegar pela região, garantindo mais segurança durante a execução dos serviços.