Trânsito será interditado em trecho da Champagnat e Alonso y Alonso até dia 16

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 11 de fevereiro de 2021 às 07:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A partir desta quinta-feira, 11, trecho que está em obras será interditado até o dia 16 – veja rotas alternativas

Trecho da avenida Champagnat e Dr. Ismael Alonso y Alonso será interditado até dia 16Trecho da avenida Champagnat e Dr. Ismael Alonso y Alonso será interditado até dia 16

 

Um comunicado que será publicado na edição do Diário Oficial do Município desta quinta-feira, 11, pela Secretaria de Segurança, informa que a partir desta quinta, os trechos das avenidas Champagnat e Dr. Ismael Alonso y Alonso serão interditados até o dia 16, com exceção do sábado e domingo.

No período da noite e final de semana, quando não houver atividades das equipes, o local ficará liberado.

A medida é justificada por questões de segurança, tanto dos trabalhadores envolvidos com as obras complementares de recapeamento, de conclusão de um dos gradis da segunda ponte e outros serviços inacabados, quanto da população.

A decisão pela interdição foi tomada pela Secretaria de Segurança, com base na solicitação feita pela Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca), que estará executando a pavimentação, tanto das pistas das duas avenidas, como das respectivas alças de acesso.

Àquelas pessoas que transitarem pela Av. Dr Ismael Alonso Y Alonso terão como rota alternativa, a rua Gildo de Castro Oliveira, onde ocorrerá a interdição.

A rua Jairo Amâncio de Castro continuará com acesso liberado somente aos moradores daquele local.

A interdição neste trecho, em razão da movimentação das máquinas, terá início todas as manhãs, por volta das 7h e irá permanecer, enquanto as equipes estiverem em ação.

Todas as cautelas necessárias estão sendo tomadas quanto à sinalização, com orientações aos motoristas que, podendo nestes dias, devem evitar transitar pelas imediações.


+ Obras