Trânsito no Complexo da Champagnat é parcialmente liberado para veículos

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 11 de dezembro de 2020 às 21:53
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 11:14
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Liberações para o tráfego no local deverão continuar ocorrendo de forma gradativa ao longo dos dias

As equipes da Prefeitura de Franca, compreendendo setores de trânsito e da Secretaria de Planejamento Urbano, liberaram parcialmente o tráfego em algumas das alças do novo Complexo Viário da Av. Champagnat desde a tarde de sexta-feira. 

Todos os cuidados com a sinalização foram adotados, com demarcação de orientação provisória, com  indicações de ‘Pare’ naqueles pontos considerados de maior necessidade, segundo avaliação dos técnicos.

Dado a complexidade das intervenções e o avanço dos serviços no decorrer dos próximos dias, essas liberações para o tráfego deverão continuar ocorrendo de forma gradativa. 

É preciso haver cautela e muito cuidado de parte dos motoristas, recomendou o secretário de Segurança e Cidadania, Márcio Antônio dos Santos, que esteve percorrendo o local no final da tarde.

A liberação total ocorrerá no momento em que forem instalados os semáforos inteligentes e concluídos os serviços de pavimentação, a iluminação pública, entre outros. 

Dado a presença de muitos homens e máquinas se movimentação, a melhor opção é evitar as imediações e buscar rotas alternativas sugere o secretário.


+ Obras