Trânsito: confira os pontos que ficam interditados neste domingo, 24, em Franca

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 23 de abril de 2022 às 21:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Motoristas deem estar atentos para as interdições de importantes vias públicas, previstas para este domingo, 24, devido a execução de obras de ligação da rede de esgoto

Vários pontos de Franca ficaram interditados na manhã deste domingo, 24, para obras em galerias de esgoto

 

A Secretaria de Segurança alerta aos motoristas para as interdições de importantes vias públicas, que estão previstas para este domingo, 24, devido a execução de obras de ligação da rede de esgoto.

Neste domingo, no período das 7 às 17h, a avenida Dr Ismael Alonso y Alonso, no sentido centro-bairro, será interditada próximo ao prédio do Centro Universitário Municipal de Franca (Uni-Facef), visando a execução da segunda ligação de esgoto.

Entre 7 às 11h, a avenida Paulino Pucci estará fechada para o tráfego de veículos, no trecho entre a rua Orlândia e avenida Antônio Barbosa Filho.

A outra interdição está prevista para a Rua São Paulo, entre 11 e 13h, entre o número 325 e a rua Capitão Canuto de Azevedo.

A secretaria orienta aos motoristas para que fiquem atentos à sinalização e busquem rotas alternativas, visando garantir a segurança.


+ Obras