Torcida rival faz homenagem de arrepiar a Cristiano Ronaldo após perda do filho

  • Nene Sanches
  • Publicado em 20 de abril de 2022 às 20:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Com estádio lotado, aos 7 minutos de partida a torcida do Liverpool começou a aplaudir o atacante português, que é do Manchester United

Nessa hora não tem rival. Tem solidariedade! De pé, a torcida do Liverpool organizou uma homenagem de arrepiar o para o craque Cristiano Ronaldo, que perdeu um dos filhos gêmeos durante o parto da esposa nesta Páscoa.

Com estádio lotado, aos 7 minutos de partida (número da camisa do CR7), a torcida do Liverpool começou a aplaudir o atacante português, que é do Manchester United.

Mostrando camisas de Cristiano Ronaldo, aplaudindo e cantando, a torcida dizia que o craque “jamais caminhará sozinho. E a homenagem foi crescendo, começou a ecoar no estádio e não parava mais. Impossível não se emocionar com um gesto tão grande e empatia.

Empatia 

Conforme informação do portal Só Notícia Boa, todos os torcedores rivais “abraçaram” Cristiano Ronaldo e se juntaram a ele na dor da perda.

O atacante não participou do jogo do seu Manchester United porque continua de luto pela morte do filho recém-nascido, conforme ele mesmo anunciou nas redes sociais.

Mas certamente acompanhou essa explosão de carinho da casa dele, onde tenta superar essa perda tão triste ao lado da família.

Rival não é inimigo

E a homenagem mostrou além do que foi visto. Provou que time rival não deve ser considerado inimigo. Apenas rival, sem ódio no coração.

Talvez por isso essa homenagem tão linda, num momento tão delicado na vida do CR7 e do mundo [após a Covid e durante uma guerra] esteja emocionando tanta gente.

Assista ao vídeo clicando aqui:


+ Comportamento