Temperaturas voltam a subir em todo o estado de São Paulo nesta semana

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 23 de novembro de 2020 às 01:58
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 09:14
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

No interior de SP o tempo segue bastante seco, com umidade relativa do ar abaixo dos 30% em várias cidades

​​Depois de vários dias com temperaturas baixas para os padrões desta época do ano, volta a esquentar em todo o estado de São Paulo, e as máximas podem dos 30°C na capital paulista. 

Ao longo dos próximos dias, o sol vai predominar em todas as regiões paulistas. 

As temperaturas entram em rápida elevação e esquenta. Na capital, a média de temperatura máxima para o mês de novembro é de 26,9°C. 

Na semana passada, as temperaturas ficaram muito abaixo deste valor, mas ao longo dos próximos dias, o calor já retorna e até o fim da semana as máximas passam dos 30°C.

Em relação à chuva, a tendência é de chuva irregular nesta semana. Até chove forte em alguns pontos, mas em geral, são pancadas isoladas e com curta duração. 

As áreas de divisa com Minas Gerais são as que mais devem ter chuva, mesmo assim, não há expectativa para grandes temporais.

Na Grande SP também ocorrem pancadas de chuva nos próximos dias, mas de forma pontual e principalmente entre a tarde e a noite.

No interior o tempo segue bastante seco. A umidade relativa do ar fica abaixo dos 30% no decorrer da semana por várias cidades. 

O oeste do estado, principalmente, deve registrar temperaturas bem altas e índices de umidade muito baixos.

*Informações Climatempo