Tapa-buracos: equipes da Emdef seguem por vários bairros de Franca neste sábado, 26

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 26 de fevereiro de 2022 às 12:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Por conta da demanda nessas últimas semanas, além deste sábado, haverá manutenção das ruas e avenidas também nos dias 1º e 2 de março

Equipes da Emdef seguem realizando serviços de tapa-buracos em Franca neste sábado

 

Atuando com 5 equipes diariamente nas ruas, a Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca), segue trabalhando neste sábado, 26, nos bairros do complexo Aeroporto, na região Sul da cidade.

Em razão do aumento da demanda nessas últimas semanas, por conta das constantes chuvas, além deste sábado, haverá manutenção das ruas e avenidas também nos dias 1º e 2 de março, ou seja, terça e quarta-feira, durante o período da manhã.

A partir do dia 7 de março, pelo menos, mais duas equipes serão incluídas nessa operação de remendo. Com esse complemento operacional, envolvendo mais equipes nas ruas, a Emdef poderá executar os serviços com mais agilidade.

As pessoas também podem ajudar, acionando o TapeZap, 99999-8480, indicando o endereço completo ou ponto de referência.

Remendo asfáltico

Na última sexta-feira, as equipes trabalharam em ruas dos Jardins Aeroporto III e V, no Jardim Maria Rosa, no Residencial Nova Franca, no Jardim Aeroporto e na Avenida Ismael Alonso y Alonso e no Jardim Panorama.


+ Obras