Tapa-buracos: Equipes da Emdef estarão nas ruas de Franca neste sábado, 05

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 5 de março de 2022 às 07:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Trabalhos de remendo asfáltico serão realizados na região Norte, compreendendo os bairros do Leporace e Jardim Vera Cruz.

Equipes realizam serviços de remendo asfáltico nas ruas de Franca neste sábado, 05

 

Os esforços da Prefeitura de Franca no sentido de recuperar as ruas e manter as vias públicas em condições seguras de tráfego continuam.

Para a execução dos serviços, a Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca) conta com 6 equipes e inclusive irá trabalhar neste sábado, a exemplo do que ocorreu nos anteriores, onde a orientação é aproveitar as condições climáticas favoráveis dos últimos dias.

Na última sexta-feira, pelo menos 17 locais diferentes receberam os serviços de tapa buracos, atendendo àqueles locais mapeados de acordo com as solicitações recebidas pelo canal Tapezap (99999-8480).

A manutenção das ruas foi realizada no Jardim Petráglia e Cidade Nova, na rua Valfrido Naziazeno Maciel e trechos da Avenida Presidente Vargas; no Jardim Aeroporto 3, nas ruas Honório de Lima, Denizar Trevizani e Mozair da Silva Barcelos; no Recreio Campo Belo e Parque do Horto, na Av. Heitor Villa Lobos e rua Jamil César da Silva; no Jardim Palmeiras, na região Oeste, nas ruas José Christiano de Andrade, Hygino Luccas da Silva e João de Souza Medeiros; nos Jardins Noêmia e Elimar, nas ruas Serafim Borges do Bal, Hermenegildo de Souza Medeiros e José Antônio dos Santos e no prolongamento da Vila Duque de Caxias, na rua Expedicionário Castro Garcia, nos Jardins Panorama e São Francisco, nas ruas José Bulhões e Salvador Chicaroni.

Tapa buracos neste sábado

Para este sábado, 5, de acordo com a programação da Empresa para o Desenvolvimento de Franca, os trabalhos de remendo asfáltico serão na região Norte, compreendendo os bairros do Leporace e Jardim Vera Cruz.

 


+ Obras