Serviços de remendo asfáltico seguem em Franca com 4 equipes da Emdef

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 26 de novembro de 2020 às 03:15
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 09:35
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Solicitações dos moradores são atendidas e podem ser enviadas através do TapsApp

Com um mapeamento atualizado todos finais de tarde, apontando aquelas regiões de maior necessidade, elaborado por técnicos da Secretaria de Planejamento Urbano, a partir das solicitações recebidas no APP Tapsapp (99917-2802), a Prefeitura de Franca vem mantendo 4 equipes de remendo asfáltico diariamente nas ruas. 

Na última quarta-feira, 25, não foi diferente e atendeu parte dos bairros Jardim do Éden, Parque São Jorge, Vila Formosa, Estação, Jardins Centenário e Piratininga, bem como algumas das vias secundárias interligadas a Avenida Severino Tostes Meirelles, no Distrito Industrial.

Os responsáveis pela Emdef (Empresa para o Desenvolvimento de Franca), prestadora e executora desses serviços, reforçam que todo o esforço é para conter a proliferação dos estragos e evitar problemas maiores. 

Mas em período chuvoso essa tarefa acaba  se tornando mais difícil, pois o asfalto da cidade em sua maioria é velho, com até 30 anos e não resiste a umidade e as chuvas, exigindo manutenções frequentes.


+ Serviços