Serviços de remendo asfáltico melhoram condições em ruas e avenidas de Franca

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 22 de agosto de 2023 às 11:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Até esta semana de agosto, foram recebidas 205 solicitações de reparos, das quais 185 foram atendidas e as demais estão na programação dos próximos dias

Serviços de remendo asfáltico contam com 5 equipes nas ruas e avenidas da cidade

 

Com 5 equipes de remendo asfáltico trabalhando nas ruas e avenidas da cidade, a Prefeitura de Franca segue melhorando as condições de segurança e de tráfego, beneficiando os pedestres e condutores de veículos.

Este serviço é realizado pela Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca), que mantém o canal do Tapezap (99999-8480), onde devem ser encaminhadas as mensagens, constando o endereço completo e ponto de referência para facilitar a localização das equipes.

Esta participação é fundamental, explica a presidente da Empresa Municipal, Milena Bernardino, pois possibilita a inclusão dos pedidos na programação.

Além deste canal, a Emdef mantém equipes que percorrem a cidade toda, para inspeções diárias da operação de tapa-buracos ou de sinalização.

Até esta semana de agosto, foram recebidas 205 solicitações de reparos, das quais 185 foram atendidas e as demais estão na programação dos próximos dias.

Começando esta semana, as equipes de remendo foram distribuídas e trabalharam na conservação de ruas do Parque do Horto, bairros Santa Maria e Dermínio, Regiões Norte e Oeste, respectivamente.

Outro grupo atuou em outro extremo da cidade, no Jardim Paulistano, além de reparos na Avenida Major Nicácio, altura da Cidade Nova, Jardim Integração, Estação e também no Parque Castelo, Região Sul.


+ Obras