Serviços de recapeamento seguem pelas avenidas do bairro Vicente Leporace

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 18 de novembro de 2020 às 23:34
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 08:50
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Algumas interdições deverão acontecer na região onde os trabalhos são realizados até o dia 24

A programação de recapeamento na região Norte avançou por ruas e avenidas do Parque Vicente Leporace. 

Uma delas é a avenida que margeia a rodovia Cândido Portinari, a Paulo Henrique Cintra, que inicia-se numa das alças da Av. Abrahão Brickmman e segue até próximo do pontilhão de acesso do Jardim Guanabara.

Nos últimos dias, os esforços estiveram concentrados no término das duas pistas da Avenida Margarida Fornazier Cardoso de Oliveira, na rotatória entre os Jardins Tropical e Portinari, além de algumas vias menores no interior do Parque Vicente Leporace.

Interdições​ 

Em razão do fluxo permanente de máquinas, caminhões e homens nessas vias, a Secretaria de Planejamento Urbano solicitou autorização à Secretaria de Segurança e Cidadania (Departamento de Trânsito), e está informando que haverá necessidade e algumas interdições no trânsito até o dia 24. 

Essa é a previsão de duração dos trabalhos naquela região e a medida tem dois objetivos: preservar a segurança dos trabalhadores envolvidos com o recapeamento e também dos moradores e motoristas, pois visa prevenir acidentes.

Dessa maneira, por conta dessas intervenções e necessidade dos espaços estarem livres, a interrupção do fluxo  de veículos ocorrerá na Avenida Martinho Ribeiro entre a Avenida Antônio Rúbio Herrero e José Pucineli,  até o dia 24  próximo, terça-feira, isso das 7 h às 18h30. 

O mesmo deve acontecer também na Avenida Antônio Rúbio Herrero e na rua Antônio Ribeiro Silva, ambas entre a Avenida Lisete Coelho Lourenço e Avenida Martinho Ribeiro – Pq. Vicente Leporace / Jardim Tropical, nesse mesmo período, seguindo até a próxima terça-feira, 24. 

Apoio da Guarda​ 

Foi solicitado também, em alguns períodos do dia, especialmente no início dos trabalhos, pela manhã e nos finais de tarde, o apoio logístico da Guarda Civil Municipal. Isso para colocação dos cones e orientações complementares que se fizerem necessárias. 


+ Serviços