Serviços de recapeamento começam na av. Antônio Barbosa Filho, em Franca

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 15 de julho de 2022 às 12:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A primeira etapa, que consiste na fresagem para a retirada das ondulações no pavimento, começou na pista sentido Shopping

Obras começaram no sentido shopping – centro na última quinta-feira, 14

 

A Avenida Dr. Antônio Barbosa Filho recebeu na última quinta-feira, 14, os serviços iniciais para as obras de recapeamento.

A primeira etapa, que consiste na fresagem para a retirada das ondulações no pavimento, começou na pista sentido shopping – Centro, a partir do cruzamento com a Av. Ismael Alonso y Alonso.

Nesta etapa de recapeamento, estão sendo investidos recursos de R$ 4,7 milhões, através de um convênio estadual.

A ação foi iniciada no mês passado, em um dos trechos da Avenida São Vicente, entre os bairros Vila Hípica e Zanetti.

As equipes estão trabalhando com o tráfego limitado a meia pista e o trecho beneficiado, compreende as confluências com a rua Dr. Alcindo Conrado e Avenida das Seringueiras.

Com a limpeza e fresagem realizada em uma das pistas, para essa sexta-feira, deve começar a aplicação da massa asfáltica, cuja interdição total ou parcial será definida durante os serviços.

Equipes da Guarda Civil Municipal estarão oferecendo apoio e orientando os motoristas sobre rotas alternativas.

Com esse trabalho, a Prefeitura segue empenhada em melhorar as condições de segurança para quem trafega e circula pelas vias públicas, compreendendo também a melhoria das sinalizações vertical e horizontal, ações estas inseridas no Programa ‘Respeito à Vida’.

A Avenida dos Sapateiros (entre as ruas Alfredo Tosi e Dr Altino Arantes), será um dos próximos locais a receber o recapeamento.


+ Obras