Semana vai do calor a queda brusca de temperatura; veja previsão para a região

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 2 de maio de 2022 às 11:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Maio deve ser um mês de temperaturas regulares e chuva um pouco acima da média – apesar de já ser um mês mais seco que os do verão

A primeira semana de maio deve começar com as máximas por volta de 30ºC no estado de São Paulo, mas a tendência é que ocorra uma mudança brusca de temperatura entre quarta (4) e quinta-feira (5), quando os termômetros não devem marcar mais do que 20ºC.

Hoje em Franca a máxima deve ser de 29ºC, e a mínima, de 19ºC, segundo o Climatempo. Já na terça-feira, Franca deve repetir 19 graus, na mínima, e 30 graus, na máxima. A previsão diz que não chove nem na segunda e nem na terça-feira.

Na quarta-feira a temperatura começa a mudar.

Na quarta-feira, a previsão é de templo nublado e de chuva a qualquer hora, com a temperatura ficando entre 16 e 24 graus.

É na quinta-feira que o tempo deve esfriar consideravelmente, com os termômetros podendo chegar a mínimas de 14ºC e máximas não passando de 23ºC, além de haver chuva leve pela manhã e talvez à noite.

Segundo notícia do portal UOL, na próxima sexta-feira (06), a tendência é de tempo firme o dia todo, sem nebulosidade e chuvas, mesmo que leves. Ainda assim, as temperaturas não devem voltar aos patamares do início da semana, ficando entre 13ºC e 25ºC.


+ Tempo