Secretaria do Meio Ambiente de Franca reforça a limpeza de áreas públicas

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 24 de janeiro de 2022 às 08:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipes de limpeza se espalham por várias regiões de Franca para atender à demanda por conta dos últimos dias de chuva

Equipes de limpeza se espalham pela cidade para conseguir atender à demanda

 

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente mantém ativa a programação diária de manutenção das áreas públicas em toda a cidade.

Mesmo enfrentando as dificuldades impostas pelas chuvas, os cidadãos que circulam pelas ruas e avenidas de Franca podem atestar o trabalho realizado.

O secretário de Meio Ambiente, Éder Brazão, lembra que nas quatro regiões de Franca é possível encontrar equipes de limpeza, cuidando de praças, canteiros de avenidas e demais áreas públicas, utilizando roçadeiras e até tratores, quando necessário.

Ele sugere também que as pessoas utilizem as lixeiras para o descarte do lixo e não atirem materiais indevidamente nos jardins e praças.

As águas pluviais levam todo o tipo de material para as bocas de lobo, entupindo as galerias, causando prejuízos à população.

Os bairros City Petrópolis, Jardins Aeroporto, Santa Bárbara, Brasilândia, Paulistano, Vila São Sebastião, Leporace e adjacências receberam cuidados nas últimas semanas.

Nos fundos do Jardim Dermínio, uma extensa área verde foi revitalizada, o mesmo ocorrendo no Parque São Jorge e bairros Nova Franca e Jardim Petráglia.


+ Serviços