Sebrae-SP realiza Jornada Mulheres de Ação em Franca de 21 a 23 de julho

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 20 de julho de 2020 às 23:52
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 21:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O evento, organizado pelo Sebrae Franca, é online e gratuito. A iniciativa faz parte do Programa Sebrae Delas

O Sebrae-SP realiza nestas terça e quarta-feira, dias 21, 22 e 23 de julho, a partir das 19h,  a Jornada Mulheres em Ação.

Serão três dias de palestras sobre protagonismo, inovação e investimento para crescer; inscrições são gratuitas

Protagonismo feminino, inovando na tecnologia e investir para crescer serão os três temas discutidos durante a Jornada Mulheres de Ação. 

O evento, organizado pelo Sebrae Franca, é online e gratuito. A iniciativa faz parte do Programa Sebrae Delas, criado para o desenvolvimento de empreendedoras líderes apaixonadas pelo sucesso.

 A programação começa na terça-feira, dia 21, com a discussão sobre o protagonismo feminino entre duas participantes. Rosângela Pelizaro é proprietária da empresa NatusFran e membro do Grupo Mulheres do Brasil Franca, e Alexandra Casoni é CEO da Flormel, nutricionista, engenheira de alimentos, sócia da Semealle e ManaVida e mãe da Maria.

No dia seguinte, o tema será “Inovando na tecnologia” com Mercedes Dias, founder e CEO da Miga Plus, startup de IA Fashion, amante de tecnologia e especialista em marketing.

A palestra do dia 23 será sobre “Investir para crescer” com Annalisa Blado Dal Zotto, fundadora e CEO da ParisMais, líder do Movimento Mulheres do Brasil em Florianópolis e vice-presidente de finanças da Acate (Associação Catarinense de Tecnologia).

        O evento tem o apoio da Prefeitura de Franca, Acif, CME, CMEC, Grupo Mulheres do Brasil, ParMais, Flormel, Natusfran e Miga Plus. As inscrições podem ser feitas no link https://bit.ly/MulheresDeAcao.


+ Cotidiano