São Paulo recebe uma nova frente fria que mantém temperaturas mais baixas em Franca

  • Marcia Souza
  • Publicado em 24 de outubro de 2021 às 20:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A semana começa com temporais previstos para o norte do estado de São Paulo, inclusive na região de Franca

A semana começa com temporais previstos para o norte do estado de São Paulo, inclusive na região de Franca

A chegada de uma nova frente fria, associada com a presença de uma forte baixa pressão atmosférica sobre o Paraguai, gerou enormes e fortes linhas de instabilidade, que podem provocar temporais nos estados de Mato Grosso do Sul e em São Paulo.

Muitas localidades destes estados registraram rajadas de vento com mais de 70 km/h na noite sábado e na madruga deste domingo, 24. Em Franca não houve registro.

De acordo com dados do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), alguns municípios registram os maiores acumulados de chuva e as maiores rajadas registradas no estado de São Paulo.

Previsão para segunda-feira

A semana começa com temporais previstos para o norte do estado de São Paulo. Regiões como de Franca, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Campinas e algumas outras áreas vão receber chuva forte com raios e rajadas de vento.

Quem for viajar, dependendo do destino, pode ficar mais tranquilos. Em áreas do sudoeste e sul do estado o tempo fica encoberto mas não chove.

Na metade leste, o que inclui o litoral, região metropolitana e Vale do Paraíba, a condição é de garoa nos períodos da manhã e da noite, com predomínio será de tempo fechado e poucas aberturas de sol.


+ Crianças