São Paulo aposta em vitória no jogo de volta diante do São Caetano

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 18 de março de 2018 às 10:01
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:37
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Após o duelo de ida, elenco já projetou o confronto decisivo com o São Caetano na próxima terça-feira

O São Paulo foi derrotado pelo São Caetano por 1 a 0 neste sábado (17), no duelo de ida das quartas de final, mas está na disputa por uma vaga na semifinal do Campeonato Paulista. Assim que a bola parou de rolar no Estádio Anacleto Campanella, os jogadores avaliaram o confronto de ida e já projetaram a decisão que será disputada na próxima terça-feira (20), às 21h, no Morumbi.

“Vamos em busca do gol, no Morumbi, para buscar a classificação. Tentamos um resultado positivo neste final de semana, mas infelizmente não conseguimos. Buscamos as jogadas na frente, porém, sofremos o gol deles. Agora temos que corrigir algumas coisas e já pensar no jogo de volta. Vamos reverter no Morumbi”, disse Valdívia.

Assim como o camisa 23, o experiente Nene também analisou a partida deste final de semana. “Não digo preocupar, mas não podemos aceitar alguns erros que tivemos. Precisamos ter mais inteligência em certos momentos do jogo. Precisamos corrigir e ver o que temos que fazer para conquistar esse resultado”, opinou o armador, que completou.

“Não podemos nem pensar em não ganhar no Morumbi e não conseguir o resultado”, acrescentou. Por fim, Marcos Guilherme também manteve a cabeça erguida pela vaga. “Foi um jogo complicado, o campo estava difícil e a gente demorou um pouco para entrar no jogo. Já passou, agora é concentrar para o jogo em casa”, finalizou.

Até o confronto de volta, que definirá um dos semifinalistas, o elenco terá dois dias de ajustes sob o comando de Diego Aguirre no CT da Barra Funda: neste domingo (18) e na segunda-feira (19).


+ Futebol