São José amplia rede credenciada para venda de crédito para seus cartões

  • Entre linhas
  • Publicado em 16 de julho de 2019 às 19:11
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:40
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Usuários de ônibus de Franca agora contam com dois novos pontos: Jardim Aeroporto 3 e Vila Aparecida

Os usuários de ônibus de Franca têm agora um total de 54 postos credenciados para a compra de créditos para os cartões Comum e Vale-Transporte. A empresa São José ampliou a Rede Credenciada com dois novos pontos, confira:

Multidrogas Aeroporto – Rua Julieta Mendes Enciso, nº 1.415, no Jardim Aeroporto 3

Unifarma Drogaria – Rua Minas Gerais, nº 873, na Vila Aparecida

A Rede Credenciada de Franca é composta por estabelecimentos comerciais parceiros, localizados em vários pontos da cidade, o que facilita a compra de crédito pelos usuários. A lista completa pode ser conferida no link: https://www.empresasaojose.com.br/servicos/rede-credenciada/.

E, para facilitar a localização do ponto de recarga mais próximo, os credenciados estão separados por bairro no site.

Benefícios do uso do cartão Comum

Para os usuários de ônibus de Franca, usar o Cartão Comum possibilita um desconto de R$ 0,20 nas passagens. Além disso, o uso do Cartão dá direito à integração, isto é, o passageiro pode utilizar até dois ônibus, no período de duas horas, pagando apenas uma tarifa.

Além disso, usar cartão ao invés de dinheiro para o pagamento da tarifa, traz mais agilidade no embarque e evita o uso de dinheiro dentro dos ônibus, o que reduz muito o risco de assaltos aos coletivos.

 Para adquirir o Cartão Comum, basta ir até o posto de venda da Estação ou do Terminal Central. O cadastro é feito na hora e, em seguida, emitido o cartão. Depois, para fazer a recarga, pode-se utilizar a Rede Credenciada.


+ Cotidiano