Sabesp promove plantão para regularização de parcelas em atraso

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 24 de outubro de 2015 às 13:05
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:29
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Credores terão a chance de negociar as dívidas com abatimento de juros e com a possibilidade de parcelamento

A crise econômica do país tem gerado vários reflexos em aspectos práticos na vida dos brasileiros e a inadimplência é um deles. Para as empresas, a solução nesse caso é buscar novas alternativas que possibilitem aos clientes a quitação das contas em atraso. Foi pensando nisso que a Sabesp criou o evento “Acertando as Suas Contas com a Sabesp”, que acontece até o dia 31 de outubro, em Franca.

Trata-se de um multirão para regularização de débitos com processos de ações de cobrança judiciais. O plantão será feito em parceria com Tribunal de Justiça, por meio do “Programa Empresa Amiga da Justiça”.

Durante a campanha, os credores poderão contar com propostas de negociação que concedem abatimento de 100% dos juros e multas, além da possibilidade de parcelar as dívidas de acordo com a sua capacidade de pagamento.

Quase 3 mil clientes, residenciais, comerciais e industriais, foram convidados para participar do evento e colocar suas contas em ordem, regularizando sua situação junto à Sabesp e formalizando acordos.

A convocação dos clientes já foi realizada por meio do envio de correspondência. Para confirmar a participação no plantão, os credores devem agendar, até domingo, 25 de outubro, data e horário de atendimento no site da Sabesp – (www.sabesp.com.br/acertandosuascontas).

Na data agendada pelo site, o cliente deverá comparecer acompanhado de seu advogado (caso houver), no endereço Avenida Professor Moacir Vieira Coelho, Nº 3000, Jardim Redentor.



+ Economia