​Ruas do Aeroporto vão ser recapeadas com emendas da Deputada Graciela

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 4 de dezembro de 2020 às 18:20
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 10:27
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Pelo planejamento feito pela Prefeitura vão ser recapeadas 15 vias que estão em pior estado de conservação.

Os serviços de recapeamento de ruas e avenidas nos jardins Aeroporto e Primavera começam na próxima semana, segundo estimava da Prefeitura de Franca, responsável pela execução das obras. 

O investimento faz parte de uma emenda de R$ 1 milhão, enviada ao município pela deputada estadual Delegada Graciela (PL).

De acordo com o planejamento feito pela Prefeitura vão ser recapeadas 15 vias que estão em pior estado de conservação. Os serviços vão começar pela rua doutor Waldemar Cesar Caleiro, no Primavera.

A verba total para recapear as vias públicas de Franca conseguida pela deputada Graciela, no valor de R$ 1 milhão, foi liberada pelo governo do Estado em junho, mas a Prefeitura não pode começar as obras antes por causa do período eleitoral. 

A deputada afirma que melhorar a qualidade das ruas e avenidas é uma necessidade do município, por isto, foi buscar os recursos junto ao governo.

“Os buracos causam transtornos aos motoristas e moradores, além de aumentarem o risco de acidentes. Espero que o serviço seja concluído o mais breve possível”, disse a deputada Graciela.


+ Política