Rua General Osório é liberada após conclusão de obras no sistema de galerias

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 8 de maio de 2021 às 10:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Tráfego de veículos foi liberado na rua General Osório após a conclusão das obras para reconstrução de galerias rompidas

Rua General Osório foi liberada para o tráfego após reconstrução de galerias

 

A Prefeitura de Franca concluiu os serviços de reconstrução do sistema de galerias na rua General Osório, depois do registro de um rompimento próximo ao pontilhão sobre o Córrego dos Bagres e liberou o tráfego na tarde da última quinta-feira, 6.

A Secretaria de Infraestrutura trabalhou no local e na sexta-feira, finalizou a reconstrução de uma parte das guias e sarjetas danificadas na alça de acesso, entre a rua General Osório e a avenida Hélio Palermo.

De acordo com técnicos que coordenaram os trabalhos durante as duas últimas semanas, mais de 80 metros de tubulação nova foram instalados, com diâmetro de um metro, chegando até o córrego.

Primeiramente foi necessário fechar por meio período, uma das pistas da Av. Antônio Barbosa Filho para que o serviço fosse executado com segurança.

A partir daí, as atenções foram concentradas na alça entre a avenida e a rua General Osório, onde foram construídas 3 caixas de passagens e o novo emissário, cujo trabalho foi concluído no final da tarde de quinta-feira.

Agora resta ser feita a pavimentação definitiva, com o recapeamento, tarefa esta que está sendo programada pela EMDEF para os próximos dias.

Embora liberado o tráfego, a recomendação aos motoristas é para que tenham cautela e reduzam a velocidade.


+ Obras