Rua da Vila Raycos terá asfaltamento finalizado neste sábado, 14

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 14 de agosto de 2021 às 09:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Obra era aguardada há cerca de 50 anos pelos moradores do local, tendo em vista que o loteamento do bairro é da década de 70

Obra era aguardada por moradores do bairro há cerca de 50 anos

 

A Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca) conclui neste sábado, 14, os serviços de drenagem e asfaltamento de um trecho da rua Vicente Raymundini, entre as ruas Américo Caravieri e Antônio Ribeiro Novo, na Vila Raycos.

Com investimento superior a R$ 87 mil, essa era uma obra aguardada há cerca de 50 anos pelos moradores do local, tendo em vista que o loteamento do bairro é da década de 70.

O prefeito Alexandre Ferreira, acompanhado pela presidente da Emdef, Milena Bernardino, visitou na manhã desta sexta-feira, a execução dos serviços e conversando com alguns moradores, constatou a alegria e a satisfação das pessoas em receberem as melhorias tão aguardadas há anos, desde que passaram a residir no bairro.

“Enfrentamos as resistências que existiam e estamos resolvendo mais esse problema, melhorando a qualidade de vida da nossa população e a valorização dos imóveis”, declarou o prefeito.

Maria Aparecida Carlovichi, aposentada, moradora no bairro há 25 anos, destacou que está muito contente com o asfalto, acabando com os problemas de sujeira e as doenças respiratórias registradas, devido a poeira.

“A obra está ficando uma beleza. Agora, não vamos ter mais problemas com a poeira e o barro, durante as chuvas. Todos os moradores estão muito contentes e agradecidos”, comemorou a moradora, proprietária de dois lotes no local.

A presidente da Emdef explicou que, após a finalização dos serviços de asfaltamento neste sábado, as ruas estarão liberadas ao tráfego de veículos.

Segundo ela, a sinalização vertical (placas) já está sendo instalada e na próxima semana, com a ‘cura’ do asfalto, serão executadas a limpeza, com o caminhão pipa das ruas Américo Caravieri e Antônio Ribeiro Novo, além da sinalização de solo, garantindo a segurança dos motoristas e pedestres.


+ Serviços