​Rotary 3 Colinas realiza campanha Corona 0 em Franca e cidades da região

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 19 de agosto de 2020 às 09:46
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 21:07
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Entidades que atendem idosos recebem atenção dos rotarianos em busca de maior qualidade de vida

O Projeto

O Rotary Club De Franca Três Colinas em parceria com a EPTEC MED com apoio da rede de Postos DMT realiza a campanha CORONA 0 nos asilos das cidades de Rifaina, Pedregulho, São Jose Da Bela Vista, Patrocinio Paulista e Franca.

A ação envolveu a equipe da enfermagem da EPTEC, bem como os rotarianos do Rotary Tres Colinas, José Reis, Daniel Bassi e Jose Rubens.

Ao realizar o Projeto “Corona Zero” a equipe esteve na terça-feira(18/08) nas cidades de Rifaina e Pedregulho para disponibilizar testes de PCR para o diagnóstico de Covid-19 em todos os idosos dos asilos Memorial de Idosos (Rifaina) e Lar dos Velhinos de (Pedregulho).

Em Franca, a testagem aconteceu no lar de idosos, estendendo para os municípios de Patrocínio Paulista e São José da Bela Vista. São cinco entidades contempladas pelo trabalho.

O Projeto “Corona Zero” é desenvolvido nas cidades e lares de idosos com isenção de custo para todas entidades. 

Todo esse processo da vinda do Projeto “Corona Zero” para os asilos foi devido a atuação do Rotary 3 colinas, que atuou em toda a região, reforçou o presidente Daniel Bassi, que realça a importância desse trabalho em época de pandemia.

“ Estamos agindo para ajudar os idosos de Franca e da nossa região. Preservar o legado, as histórias e as experiências dos idosos é essencial para preservar quem somos enquanto sociedade também. Feliz por poder fazer essa entrega”, comentou.


+ Saúde