PT realiza convenção para oficializar o ex-prefeito Gilmar Dominici

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 3 de agosto de 2016 às 08:28
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:53
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A reunião acontecerá na Câmara Municipal e deverá reunir lideranças de Franca e região

Os filiados do Partido dos Trabalhadores (PT) em Franca realizarão nesta quarta-feira, 3 de agosto, a convenção municipal da legenda, na Câmara Municipal e deverá reunir amigos e militantes da sigla na cidade e região. ​

Segundo o presidente do partido em Franca, o professor Marcial Inácio, o pré-candidato a prefeito da sigla é Gilmar Dominici.“Vários nomes do partido foram debatidos pela executiva, porém a experiência do ex-prefeito Gilmar Dominici foi importante para decisão final”, disse Marcial.

A direção do Partido dos Trabalhadores segue conversando com as outras legendas para fechar a coligação proporcional para vereadores. O candidato à vice ainda não foi definido. “Provavelmente vem do PCdoB, uma vez que já fechamos essa coligação em várias cidades do estado”, finalizou o presidente do PT em Franca. 

Já estão confirmados na disputa para prefeito em Franca, Marco Aurélio Ubiali (PSB), Sidnei Rocha (PSDB), Flávia Lancha (PMDB), João Rocha (PDT), Gilson de Souza (DEM), Thiago Rodrigues (PSOL) e Gilmar Dominici (PT).

As próximas convenções na cidade serão nesta quinta-feira, 4 de agosto, do ex-vice-prefeito João Rocha (PDT) e dia 5 do professor Thiago Rodrigues (PSOL).


+ Política