Pronto-socorro Álvaro Azzuz instala intercomunicadores nos guichês de atendimento

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 1 de julho de 2022 às 11:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Além do Pronto-Socorro ‘Dr. Álvaro Azzuz’, outros equipamentos deverão ser instalados nas próximas semanas também no Pronto-Socorro Infantil e nas duas UPAS

Equipamento foi instalado para facilitar a comunicação e compreensão

 

A Secretaria de Saúde de Franca, com o objetivo de aprimorar a comunicação e compreensão nos diálogos entre as equipes de recepção e os usuários, acaba de instalar no Pronto-Socorro ‘Dr. Álvaro Azzuz’, um conjunto de intercomunicadores de guichês. O investimento feito foi de R$ 5,8 mil.

De acordo com as observações da secretária da pasta, Waléria Mascarenhas, a intenção é facilitar a compreensão das orientações passadas às pessoas que apresentem algum tipo de limitação, seja ela auditiva, por serem idosas ou apresentem dificuldades de compreensão.

A secretária reforça que, com essa iniciativa, o intuito da Prefeitura de Franca é diminuir os ruídos, ou seja, os riscos de incompreensões e os resultados iniciais têm agradado a todos.

Além da recepção do Pronto-Socorro ‘Dr. Álvaro Azzuz’, outros equipamentos deverão ser instalados nas próximas semanas também no Pronto-Socorro Infantil e nas duas UPAS (Sul-Aeroporto I e Oeste-Anita).


+ Saúde