Procon faz atendimento de plantão na praça central de Franca, nesta terça-feira, 15

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 15 de março de 2022 às 07:30
  • Modificado em 15 de março de 2022 às 10:32
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Haverá uma base móvel instalada ao lado da Fonte Luminosa, com equipamentos e infraestrutura básica que permita o registro de queixas

Procon de franca realizará atendimento de plantão na praça central nesta terça-feira, 15

 

Nesta terça-feira, 15 de março, data em que se comemora o Dia do Consumidor, o Procon-Franca, órgão de Defesa do Consumidor, programou atendimento em forma de plantão, com uma equipe na Praça Nossa Senhora da Conceição, centro de Franca, das 9h às 16h.

Com cerca de dois mil atendimentos prestados nesses dois primeiros meses do ano, ao criar essa opção ao público, a unidade objetiva estar mais próxima dos consumidores e facilitar o seu acesso aos serviços.

Vinculado à Secretaria de Segurança, o órgão contará nesse trabalho, com o suporte de uma equipe de agentes da Fundação Procon e outros da área de fiscalização da Regional de Ribeirão Preto, além dos profissionais locais.

O diretor da unidade, Luiz Antônio Murari, informa que estarão sendo prestados serviços de orientações ou formalização de reclamações.

Haverá uma base móvel instalada ao lado da Fonte Luminosa, com equipamentos e infraestrutura básica que permita o registro de queixas e o necessário encaminhamento para os setores competentes, tudo gratuitamente.

Serviço
Procon-Franca – Alameda Vicente Leporace, 4655, Parque dos Pinhais
Atendimento das 8h às 16h30.
Telefone (16) 3721-4757
e-mail: [email protected].


+ Serviços