Problemas no aparelho de som transfere evento da Câmara para o Uni-Facef

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 8 de fevereiro de 2020 às 00:39
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:21
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Segundo a assessoria da Câmara, a data, que seria 12 de fevereiro, passou para o dia 12 de março, às 13h30.

​O evento conectaGOV – Cidades Inteligentes, PDTIC e Governo Aberto, que seria realizado na Câmara Municipal de Franca no dia 12 de fevereiro, foi transferido.

Foi da Câmara Municipal para o auditório “Profa. Dra. Edna Maria Campanhol” do Uni-FACEF (Centro Universitário de Franca) – Unidade II, localizado na Avenida Dr. Ismael Alonso Y Alonso, 2400, no bairro São José. 

A data, que seria 12 de fevereiro, passou para o dia 12 de março às 13h30.

Adriano Migani, conselheiro da Apreesp (Associação dos Prefeitos do Estado de São Paulo), que é uma das organizadoras do evento, explicou que a transferência se deu por motivos de força maior. 

Fortes chuvas ocorridas na cidade de Franca nas últimas semanas ocasionaram danos ao Plenário da Câmara Municipal, inclusive ao projetor de transmissão de áudio e vídeo, essencial para a realização do conectaGOV. 

Mesmo com a liberação do Plenário pela Defesa Civil na quinta-feira, dia 6, este e outros equipamentos estão inviabilizados para uso. Então, a mudança de local visa a proporcionar maior comodidade aos participantes e palestrantes.

Dúvidas sobre o evento podem ser sanadas através do site www.tvpublica.com.br ou do telefone (16) 99155-8573.


+ Política