Chuva, frio de 3 graus e geada. Veja a previsão do tempo em Franca até domingo (01)

  • Robson Leite
  • Publicado em 26 de julho de 2021 às 22:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A dissipação do frio começa no domingo, com a temperatura marcando a mínima de 14 e a máxima de 23 graus, com céu sem nuvens

Para os períodos da tarde e da noite de quarta-feira (28) estão previstas pancadas de chuva.

Esta terça-feira (27) vai mostrar a prévia do que uma nova massa de ar frio polar que avança sobre o centro-sul do Brasil está trazendo para Franca.

Para a região de Franca, o Climatempo, empresa de previsão de tempo com atuação em todo Brasil, não prevê as mesmas temperaturas cogitadas para os estados do Sul.

A temperatura vai baixar, sim, mas deve ficar nos parâmetros do que se sentiu na semana passada. Ainda assim são números aos quais os francanos não estão acostumados.

Para esta terça-feira (27), o dia começa com 14 graus e tem a máxima de 28 no meio da tarde, sem chuvas.

Pancada de chuva

Já na quarta-feira (28), o dia amanhece com 12 graus e a máxima vai a 24 graus no meio da tarde. Para os períodos da tarde e da noite estão previstas pancadas de chuva.

A previsão indica que há 90% de possibilidade de chover, mas seriam apenas 3 mm de chuva. A umidade do ar deve ficar entre 27 e 68%.

Na quinta-feira (29), até como consequência de eventual chuva anterior, o dia amanhece com temperatura de 6 graus e sem possibilidade de chuva. A máxima do dia vai a 17 graus.

Na sexta-feira (30), o dia amanhece com 3 graus e possibilidade de geadas. Nas áreas ribeirinhas a temperatura costuma chegar a 0 grau ou 1 grau, levando preocupação para os agricultores, alguns dos quais já perderam parte da produção.

Ventos 

Para sábado (31), as previsões são de que o dia comece com 6 graus e a máxima vá até 22 graus, sem previsão de chuvas. O dia terá ventos de 23 km/h, os mais fortes da semana, na direção Leste-Nordeste.

A dissipação do frio começa no domingo, com a temperatura marcando a mínima de 14 e a máxima de 23 graus, com céu sem nuvens tanto durante o dia como durante a noite.

A previsão do tempo para Franca, durante a semana, pode ser verificada no site do Climatempo, aqui.

 

 

 


+ Tempo