Prefeitura de Pedregulho cria abrigo emergencial para moradores em situação de rua

  • Cláudia Canelli
  • Publicado em 29 de julho de 2021 às 10:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O prefeito Dirceu Polo Filho disse que a ação visa auxiliar a população nesse momento complicado em relação ao clima muito frio

O Prefeito de Pedregulho, Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho – anunciou uma ação iniciada nesta quarta-feira (28) para amenizar os efeitos da baixa temperatura que atingiu o País devido à uma frente fria que atingiu o sul-sudeste.

Segundo o prefeito pedregulhense uma estrutura foi montada pela Prefeitura no Ginásio Poliesportivo “Cirilo de Andrade Gonçalves” – o Cirilão – para abrigar os moradores de rua que vivem na cidade.

Em sua maioria são pessoas já atendidas pelos programas sociais da Prefeitura, mas que por razoes pessoais optaram por morar ao relento.

O Ginásio Poliesportivo ficará aberto no período noturno, entre às 19h e as 7h. numa ação conjunta do Fundo Social, Secretaria de Assistência Social e apoio da Guarda Civil Municipal.

O prefeito Dirceu Polo Filho disse que a ação visa auxiliar a população nesse momento complicado em relação ao clima.

“Temos registros das temperaturas mais baixas dos últimos anos. Sabemos que é triste ver as pessoas mais necessitadas passarem por isso. Vamos ajudar a todos enquanto for necessário, pois queremos o bem da nossa população”, disse Dirceuzinho.


+ Ação Social