Prefeitura de Franca segue com trabalho de remendo asfáltico em vários bairros

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 3 de novembro de 2020 às 21:06
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 07:20
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Secretaria de Planejamento Urbano detectou que, na maioria dos locais, a vida útil do asfalto estava vencida

A programação de remendo asfáltico foi retomada pela Prefeitura na última terça-feira com 4 equipes atuando em bairros diferentes, além da região central. 

Em virtude das chuvas da última semana alguns locais que estavam na programação tiveram o serviço prejudicado e o problema da deterioração do pavimento foi agravado.

Uma realidade detectada pelas equipes técnicas da Secretaria de Planejamento Urbano que percorreram as diferentes regiões é que o tempo de vida útil na maioria dos locais está vencido, daí que a solução mais adequada seria o recapeamento. 

Mas como isso não é possível executar no quantitativo desejado, os remendos são uma forma de garantir a segurança maior aos moradores e aos condutores.

Na terça-feira foram feitas manutenções, com a coordenação da Secretaria de Planejamento Urbano e através da Emdef, nas ruas   Romualdo Magalhães Pirro, entre os Jardins do Éden e Palma; Estevão Marcolino, na Vila Santos Dumont; Salvador Mazini, Av. Wilson Sábio de Melo, no Distrito Industrial e na região central, nas ruas Estevão Leão Bourroul e Floriano Peixoto. 


+ Serviços