Prefeitura de Franca segue com revitalização da UBS do bairro Jardim Paulista

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 4 de agosto de 2023 às 08:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Além de pintura geral, a UBS está recebendo adequações nas partes elétrica e hidráulica. A ação está sendo realizada sem prejudicar os atendimentos à população

Revitalização está sendo realizada sem prejudicar o atendimento à população

 

As obras de revitalização da UBS (Unidade Básica de Saúde) do Jardim Paulista continuam para garantir mais comodidade e ambientes reformados à população e aos servidores.

Até o momento, todos os consultórios, salão e corredor foram revitalizados. Nesta semana, estão sendo executados serviços de pintura nas salas de curativo, inalação e vacina.

A previsão é que, na próxima semana, os trabalhos de alvenaria e pintura ocorram na farmácia da unidade.

Além de pintura geral, a UBS está recebendo adequações nas partes elétrica e hidráulica. A ação está sendo realizada sem prejudicar os atendimentos à população. A unidade contabilizou 29.339 atendimentos gerais, de janeiro a junho deste ano.

De acordo com a Secretaria de Saúde, nesse período, foram 9.091 atendimentos médicos, 2.728 da equipe multidisciplinar e 17.520 procedimentos.

A revitalização da UBS Paulista faz parte de um trabalho realizado pela Secretaria de Saúde, após determinação do prefeito Alexandre Ferreira de que todas as unidades fossem reformadas, proporcionando mais segurança e conforto.

Neste ano, já foram revitalizadas as unidades da Vila São Sebastião, Jardim Aeroporto 3, Estação, Parque Vicente Leporace e Jardim Guanabara. Estão em construção três UBSs no City Petrópolis, Jardim Paraty e Residencial São Domingos.


+ Obras