Prefeitura de Franca segue com obras de duplicação em avenidas da cidade

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 21 de agosto de 2023 às 07:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

As avenidas Geralda Rocha Silva, no Jardim Tropical, e a Euclides Vieira Coelho, no Jardim Aeroporto, estão transformando o cenário das Regiões Norte e Sul

Avenidas Euclides vieira coelho e Geralda Rocha da Silva passam por obras de duplicação

 

As obras de pavimentação e duplicação de avenidas de Franca seguem em pleno andamento.

As avenidas Geralda Rocha Silva, no Jardim Tropical, e a Euclides Vieira Coelho, no Jardim Aeroporto, estão transformando o cenário das Regiões Norte e Sul, como parte do programa da Prefeitura de Mobilidade Urbana.

Na última sexta-feira, 18, o prefeito Alexandre Ferreira esteve nas obras para acompanhar o trabalho da empresa vencedora da licitação.

Na avenida Geralda Rocha Silva, os serviços têm acompanhamento periódico das equipes técnicas da Secretaria de Infraestrutura.

O prefeito também foi até a avenida Euclides Vieira Coelho. No local, além dos serviços de abertura da via, estão sendo realizadas a instalação do sistema de iluminação pública, drenagem e implantação de rotatórias.

Avenida Sidney Romeu de Andrade está em processo de pavimentação

 

Outro local vistoriado pelo prefeito foi a avenida Sidney Romeu de Andrade, que está em obras para pavimentação, um sonho antigo de moradores da região.

O Programa “Nossa Rua”, resultado de uma parceria entre Prefeitura e Governo do Estado de São Paulo, também levará pavimentação a outros bairros da cidade. Além da avenida Sidney Romeu de Andrade, mais sete vias receberão as melhorias: rua Maria Patrocínia de Carvalho (Vila Rezende); rua Lázara Arlinda Lima de Almeida (Residencial São Domingos); rua José Joaquim da Rocha (Jardim Redentor); rua Adalvo Pereira de Moraes (Residencial Peres Elias); rua Saturnino Fernandes (Parque São Jorge); rua Dezoito (Residencial São Domingos) e rua Tristão de Almeida (Distrito Industrial).

“Em breve, começa a pavimentação dessas importantes vias de ligação entre os bairros da nossa cidade e a construção de um novo acesso ao Distrito Industrial, Shopping e bairro São Joaquim”, disse Alexandre.


+ Obras