UBSs do Parque Progresso e do Jardim Ângela Rosa estão sendo reformadas

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 7 de outubro de 2023 às 11:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Essas medidas, segundo a Secretaria de Saúde, têm o objetivo de melhorar as condições de trabalho dos servidores, oferecendo mais comodidade para os usuários

Revitalização das UBSs vai oferecer melhores condições de atendimento aos usuários

A Prefeitura de Franca está com as obras de revitalização em duas novas UBSs, uma no Parque Progresso, em fase de conclusão e outra no Jardim Ângela Rosa, com os serviços iniciados.

Essas medidas, segundo a Secretaria de Saúde, têm o objetivo de melhorar as condições de trabalho dos servidores, oferecendo mais comodidade para os usuários.

No Parque Progresso, a UBS já foi pintada interna e externamente, teve o telhado substituído, entre outros reparos gerais que foram identificados ao longo das intervenções. O piso também está sendo substituído.

A previsão é que na próxima semana, todas as melhorias sejam concluídas. Esta UBS fica localizada na Praça Tancredo Neves.

Ângela Rosa

No Jardim Ângela Rosa, já foram feitos reparos e pinturas nas salas de enfermagem, consultório odontológico, farmácia e outras dependências.

Waléria Mascarenhas, secretária de Saúde, ressaltou que a meta é revitalizar todas as UBSs, que integram a rede básica.

Oito unidades já foram entregues, sem contar a UPA do Jardim Aeroporto, ampliação e adequações no Pronto-Socorro Infantil e Ambulatório de Saúde Auditiva.


+ Obras