Prefeitura de Franca prorroga prazo para finalização das obras na Champagnat

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 30 de janeiro de 2021 às 08:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Estarão sendo realizadas intervenções, como obras complementares na segunda ponte, que teve sua base concretada

Prazo para a conclusão das obras na avenida Champagnat foi prorrogado por 60 diasPrazo para a conclusão das obras na avenida Champagnat foi prorrogado por 60 dias

 

A Prefeitura de Franca prorrogou o prazo para a conclusão das obras do cruzamento em nível entre as avenidas Champagnat e Dr. Ismael Alonso y Alonso, por 60 dias.

A medida foi tomada pela Secretaria de Infraestrutura, levando em consideração, a solicitação formalizada pela empresa contratada pela Prefeitura, tendo em vista o estágio atual em que se encontram os serviços, restando cerca de 40% da obra a serem executados.

Estarão sendo realizadas intervenções, como obras complementares na segunda ponte, que teve sua base concretada, o encabeçamento em uma das laterais e o restante do outro lado.

Da mesma forma, continuam sendo instalados outros equipamentos, especialmente, as estruturas de concreto, dividindo as pistas, além da parte de acabamento nas alças laterais.

Com esse dispositivo, deve ser alterada a ligação antes existente no canteiro central da Avenida Champagnat, que permitia o motorista fazer o contorno à esquerda para subir pelas ruas Padre Anchieta ou Estevão Leão Bourrroul.

Conforme determinação do prefeito Alexandre Ferreira, a secretaria de Infraestrutura acompanha, diariamente, a execução das obras e ressalta que está seguindo, na íntegra, o projeto contratado em licitação.


+ Obras