Prefeitura de Franca prepara rua para recapeamento no Jardim Flórida

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 28 de junho de 2023 às 12:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Recapeamento no Jardim Flórida será executado após a conclusão do serviço de drenagem, previsto para o próximo final de semana

Rua do bairro Jardim Flórida passa por obras antes do recapeamento

 

A Prefeitura de Franca iniciou nesta semana, a implantação de um sistema de drenagem na rua Das Orquídeas, no Jardim Flórida, Região Sul da cidade, preparando a via para receber o recapeamento.

Essa é uma providência técnica, que objetiva eliminar infiltrações e irregularidades no solo e, com isso, permitir maior qualidade e durabilidade no serviço, que será realizado.

A execução da drenagem, em diversos pontos da via, está a cargo da Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca), com o monitoramento da Secretaria de Infraestrutura, que coordena a programação de recapeamento de ruas e avenidas da cidade.

A Prefeitura vem investindo nesse trabalho, em diversas regiões da cidade, buscando garantir condições mais seguras de tráfego para os condutores e pedestres.

Nas últimas semanas, foram realizados serviços de recapeamento no Residencial Baldassari, incluindo boa parte da rua São Paulo, um dos trechos da Avenida Dom Pedro I, no Recanto Itambé e ruas do Parque Vicente Leporace.

Ainda, conforme a Secretaria de Infraestrutura, o recapeamento no Jardim Flórida será executado após a conclusão do serviço de drenagem, previsto para o próximo final de semana.


+ Obras