Prefeitura de Franca prepara confecção de mais de 113 mil carnês de IPTU e ISS

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 13 de novembro de 2020 às 22:20
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 08:20
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Serão emitidos mais de 113 mil carnês que deverão começar chegar nos domicílios na 1ª semana de janeiro

A Prefeitura de Franca já trabalha com o cronograma de confecção dos novos carnês de IPTU, ISS e notificações de Dívida Ativa de 2021, cujas artes estão em sua fase final de elaboração.  

A partir da próxima semana, parte do material deve começar a ser enviado para gráfica e depois será fechada a logística de distribuição. 

Ao todo serão emitidos mais de 113 mil carnês que deverão começar chegar nos domicílios na primeira semana de janeiro.

De acordo com a Secretaria de Finanças, que está trabalhando nessa elaboração do material, serão impressos cerca de 170,2 mil carnês do IPTU, mais 43,9 mil carnês e notificações de ISS e outras 205 notificações de Dívida Ativa, ou seja, pessoas que parcelaram seus débitos e no ano que vem continuarão recebendo os boletos.

Ressalte-se que todo o contribuinte com dívida relacionada ao ano passado e anteriores, receberá junto com os carnês de 2021, uma lâmina adicional com o valor devido dos exercícios anteriores e o prazo para pagamento, antes da inscrição da cobrança em Dívida Ativa.

IPTU Em Dia​ 

Nesse contexto de novos carnês, a Secretaria de Finanças lembra que no mês de dezembro ocorre o último sorteio do prêmio IPTU em Dia, através da extração de Natal da Loteria Federal. 

Mas para concorrer é preciso que todo o contribuinte não tenha qualquer tipo de débito com a Prefeitura. Por isso é importante que as pessoas procurem regularizar suas situações e se habilitar para esse sorteio no valor bruto de R$ 63 mil.


+ Serviços