Prefeitura de Franca lança novo Tape Zap e investe R$ 1 milhão para tapar buracos

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 8 de janeiro de 2021 às 09:16
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Em coletiva de imprensa, o prefeito de Franca, Alexandre Ferreira, lançou o novo ‘Tape Zap’

Alexandre Ferreira, prefeito de Franca

Alexandre Ferreira, prefeito de Franca

Em coletiva de imprensa realizada na última quinta-feira, 07, em seu gabinete, o prefeito de Franca, Alexandre Ferreira, lançou o novo ‘Tape Zap’ (99999-8480).

O número é um canal direto pelo qual o cidadão poderá enviar mensagem, pelo WhatsApp, com o endereço em que o asfalto necessite de reparo.

Junto com essa linha direta, através da Emdef (Empresa para o Desenvolvimento de Franca), Alexandre anunciou que estará aumentando os investimentos em mais R$ 1 milhão nos serviços de remendo asfáltico, com previsão de duração pelos próximos três meses.

O prefeito destacou que, com a estrutura atual, a manutenção das ruas está sendo feita com quatro equipes de tapa buracos, porém determinou que seja estruturado um plano gradativo para ampliá-la.

O intuito desse esforço é dar respostas mais rápidas às solicitações que chegam da população de todos os pontos da cidade, especialmente daquelas regiões que enfrentam os maiores problemas.

Também estiveram na coletiva o vice-prefeito, professor Everton de Paula, a presidente da Emdef, Milena Bernardino, secretários e os vereadores Claudinei da Rocha, Lourdinha Granzote, Gilson Pelizaro, Lindsay Cardoso, Daniel Bassi, e Marcelo Tidy.

O número do novo Tape Zap é 99999-8480.