Prefeitura de Franca inicia pavimentação de rua do bairro Jardim Luíza

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 27 de setembro de 2023 às 07:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Duas ruas dos bairros Jardim Luiza e São Domingos serão asfaltadas através do Programa ‘Nossa Rua’.

Rua 18 começou a ser pavimentada na última terça-feira, 26

 

Um sonho antigo de moradores dos bairros Jardim Luíza e Residencial São Domingos, na Região Norte da cidade, começou a se tornar realidade na última terça-feira, 26. Duas ruas serão asfaltadas através do Programa ‘Nossa Rua’.

A primeira via a ser pavimentada é a rua 18, da UBS que está sendo construída no São Domingos e está na parte final das obras.

Na terça, o prefeito Alexandre Ferreira esteve no local e vistoriou as obras, que acontecerão para garantir mais segurança à população.

Após a rua 18, a Prefeitura de Franca irá iniciar os trabalhos na rua Lázara Arlinda Lima de Almeida, ligação entre o Jardim Luíza e o São Domingos. Além do asfalto, as vias receberão guias e sarjetas.

Os investimentos do Programa ‘Nossa Rua’, da Prefeitura de Franca em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, superam os R$ 5 milhões e contemplam o asfaltamento de oito vias públicas na cidade.

Além destas ruas do Luíza/São Domingos, está ocorrendo a pavimentação da avenida Sidney Romeu de Andrade e ainda serão feitos serviços nas seguintes vias: José Joaquim da Rocha; Maria Patrocínia de Carvalho; Adalvo Pereira de Morais; Saturnino Fernandes e avenida Tristão de Almeida.

Paralelamente, a Prefeitura segue com investimentos na mobilidade urbana. Dois exemplos são as duplicações das avenidas Euclides Vieira Coelho (Jardim Aeroporto) e Geralda Rocha Silva (Jardim Tropical).

A última já teve o trânsito liberado, obras feitas e, nesta semana, estão sendo executados serviços adicionais. Posteriormente, será construída uma ciclovia.


+ Obras