Prefeitura de Franca inicia pavimentação da av. Sidney Romeu de Andrade

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 3 de agosto de 2023 às 07:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Foram iniciados na última quarta-feira, 2, os serviços de pavimentação da avenida Sidney Romeu de Andrade, localizada no City Petrópolis, Região Norte de Franca

Pavimentação da avenida é sonho antigo da população da região Norte de Franca

 

Foram iniciados na última quarta-feira, 2, os serviços de pavimentação da avenida Sidney Romeu de Andrade, localizada no City Petrópolis, Região Norte de Franca.

As obras fazem parte do programa de mobilidade urbana “Nossa Rua”, em que há investimento de mais de R$ 5,5 milhões de recursos próprios da Prefeitura e do Governo do Estado de São Paulo.

O Programa “Nossa Rua” também levará pavimentação a outros bairros da cidade. Sete vias receberão as melhorias: rua Maria Patrocínia de Carvalho (Vila Rezende); rua Lázara Arlinda Lima de Almeida (Residencial São Domingos); rua José Joaquim da Rocha (Jardim Redentor); rua Adalvo Pereira de Moraes (Residencial Peres Elias); rua Saturnino Fernandes (Parque São Jorge); rua Dezoito (Residencial São Domingos) e rua Tristão de Almeida (Distrito Industrial).

O prefeito Alexandre Ferreira esteve na avenida Sidney Romeu de Andrade nesta quarta-feira, 2, ao lado de vereadores, para acompanhar os trabalhos da Val Rocha, empresa vencedora da licitação.

“É um sonho antigo da comunidade que estamos atendendo, em parceria com o Governo do Estado. Em breve, começaremos o novo acesso do Distrito Industrial, bairro São Joaquim e shopping”, disse.

Harley Guirão, empresário que tem propriedade na avenida Sidney Romeu de Andrade e mora na região há nove anos, explicou que essa obra de pavimentação era aguardada por todos que vivem no local. “Há 20 anos os condomínios esperavam pelo asfalto e agora ele vai se tornar realidade”.

Paralelamente, a Prefeitura segue com investimentos na mobilidade urbana. Dois exemplos são as duplicações, em andamento, das avenidas Euclides Vieira Coelho (Jardim Aeroporto) e Geralda Rocha Silva (Jardim Tropical), cujas obras estão em pleno andamento.


+ Obras