Prefeitura de Franca inicia obras do novo CEPEL no bairro Samello Woods

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 3 de maio de 2023 às 07:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A Prefeitura de Franca iniciou a preparação da área do novo Centro Popular de Esportes e Lazer (CEPEL), no bairro Samello Woods

Emdef realizou a limpeza do terreno e nivelamento do mesmo para início das obras

 

A Prefeitura de Franca iniciou a preparação da área do novo Centro Popular de Esportes e Lazer (CEPEL), no bairro Samello Woods, na Região Sul da cidade.

A Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca) já realizou a limpeza do terreno e está trabalhando com o transporte de terra para o nivelamento e, posterior, compactação, de maneira a comportar toda a estrutura do equipamento, com quadra de basquete, pista de skate e quadra de vôlei de areia, além de outras benfeitorias.

Esse Centro de Esportes fica localizado na rua José Cortês Gomes e terá investimentos da ordem de R$ 486,4 mil, com previsão de conclusão em 90 dias, contada do início das obras.

Com essa unidade de CEPEL, a Prefeitura chega a 7 unidades, sendo 5 já inaugurados, nos bairros Redentor/Vila Gosuen, City Petrópolis, Santa Bárbara, Ana Dorotheia e Franca Polo, considerando o que está com os serviços em fase final nos Jardins Moema/Planalto.

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura, outros 3 estão projetados para os Jardins Palma, Martins/Parque Continental e Vila Nossa Senhora das Graças (Jardim Pacaembu).

CEPEL Moema

Obras no CEPEL do bairro Moema estão sendo finalizadas

 

Nas margens da Avenida Dom Pedro I, entre os Jardins Moema e Planalto, estão sendo finalizadas as obras do Centro Popular de Esportes, com os sistemas de drenagem concluídos, composto por quadras de basquete, vôlei de areia, protegidas com alambrados e uma pista de skate, além da iluminação. Foi plantada grama em torno entorno do local.

 


+ Obras