Prefeitura de Franca encerra expediente nesta quarta-feira, 23 de dezembro

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 21 de dezembro de 2020 às 23:27
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 12:19
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Natal e Ano novo caem na sexta-feira, retomada das atividades será normal nas duas segundas-feiras seguintes

Em razão do ponto facultativo desta quinta-feira, 24,  véspera do Natal,  o expediente na Prefeitura de Franca estará limitado a 3 dias úteis. 

Assim, essa semana haverá atendimento regular ao público, tanto no Paço Municipal que fica na Cidade Nova, como nos seis postos do ‘Prefeitura Perto de Você’ e demais unidades, de segunda a quarta-feira, dia 23 e na semana seguinte, entre os dias 28 e 30.

Trata-se de pontos facultativos e não feriados nos dias 24 e 31, respectivamente, e estão previstos no calendário anual, que a Prefeitura divulga sempre no mês de janeiro, por meio de Decreto. 

Como o Natal e Ano novo caem numa sexta-feira, a retomada das atividades será normal nas duas segundas-feiras seguintes, respectivamente dias 28 deste mês e 4 de janeiro, a partir das 7 h, no caso das UBS.

Serviços Essenciais​ 

Estarão fora dessa folga prolongada as repartições públicas que por sua natureza prestam serviços considerados essenciais, que terão expedientes ininterruptos, mediante sistema de turnos e escalas próprias de cada unidade. 

Estão enquadradas nessa relação os dois Prontos Socorros (Adulto, Dr. Álvaro Azzuz e Infantil ‘Dr. Magid Bachur Filho), as duas UPAS, nas regiões do Aeroporto I (Sul) e da Vila São Sebastião/Anita (região Oeste), além do SAMU, Guarda Civil, Conselhos Tutelares, Casa de Passagem, Abrigo Provisório,  Canil Municipal e o CAPS AD-III, este com gestão própria mas credenciado pela Prefeitura.


+ Serviços