Prefeito Gilson de Souza recebe Alexandre Ferreira para transição de governos

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 2 de dezembro de 2020 às 02:20
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 10:09
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O encontro, realizado no gabinete, marca o início oficial do processo de transição de governos

O prefeito de Franca, Gilson de Souza, recebeu na tarde da terça-feira, 1º de dezembro, Alexandre Ferreira, eleito prefeito no segundo turno das eleições no último domingo, 29. 

O encontro, realizado no gabinete, marca o início oficial do processo de transição de governos.

Gilson de Souza recebeu Alexandre Ferreira e sua equipe acompanhado do secretário de Administração e Recursos Humanos, Luís Roberto Oliveira, e do secretário de Saúde, Luiz Vergara. 

Alexandre esteve acompanhado de seu vice, Professor Everton de Paula, Andressa Neves, Fernando Baldocchi, Gustavo M. Cicilian e José Antônio Castagini.

Após visitarem a nova Galeria de Prefeitos de Franca no gabinete, o atual e futuro prefeito definiram ambas as equipes que estarão reunidas nos próximos dias para a transição. 

“Alexandre, você vai receber uma prefeitura com as contas controladas, sem uma duplicata atrasada, 100% em dia, com tudo controlado. Isso é muito importante e gratificante porque não é fácil”. 

“Vemos muitos municípios endividados que não conseguem nem fazer a folha de pagamento e aqui em Franca está tudo em dia. Então, isso vai te ajudar muito. Você vai ter bons caminhos para realizar o governo que você está determinado a fazer para Franca. Estamos à disposição”, afirmou Gilson.

Gilson de Souza informou Alexandre, que reuniu todos secretários nas últimas semanas e já realizou um balanço dos processos em andamento para municiá-lo, das principais informações para a continuidade de todos os serviços e garantir o atendimento integral à população. 

“Fizemos uma reunião recente com o secretariado, pedi para que fizessem todo levantamento para que você tivesse o diagnóstico para poder já começar e avançar, para o bem da Franca”, afirmou o prefeito, que também colocou o gabinete à disposição de Alexandre para ali se reunir com sua equipe nos trabalhos de transição. 

“A gente fica feliz por terem nos recebido. Nós solicitamos alguns funcionários, alguns servidores colegas meus, para que a gente pudesse fazer essa transição da melhor maneira possível. Eu agradeço imensamente. Vamos fazer um trabalho sério e bem organizado”, afirmou Alexandre.