Posse de Alexandre Ferreira e vereadores terá protocolo sanitário na Câmara

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 5 de dezembro de 2020 às 12:00
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 10:32
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Para evitar aglomeração e distanciamento social, Câmara Municipal impõe regras para evento

Em virtude da pandemia do covid-19 e por orientação da Vigilância em Saúde do município, apenas 40% do Plenário poderá ser ocupado na ocasião da posse

A Câmara Municipal de Franca informa à população de Franca que a posse do prefeito eleito Alexandre Ferreira, do vice-prefeito eleito Everton de Paula e dos 15 vereadores ocorrerá no dia 1º de janeiro de 2021, às 10 horas, no Plenário da Casa de Leis francana.

Em virtude da pandemia do covid-19 e por orientação da Vigilância em Saúde do município, apenas 40% do Plenário poderá ser ocupado na ocasião da posse. 

Por causa disso, somente representantes da imprensa e convidados dos representantes eleitos terão autorização para acompanhar a cerimônia presencialmente. 

A população em geral poderá conferir o evento em sua íntegra pelo Youtube (https://www.youtube.com/channel/UCn5kvxPi7DDVCqpLQRiYpFw) e Facebook (https://www.facebook.com/camaradefranca). Pedimos a compreensão dos francanos devido à situação delicada pela qual a cidade está passando no momento.


+ Política