Podcast Bate Papo da Construção Civil agora tem a parceria inovadora do Sebrae

  • Cláudia Canelli
  • Publicado em 1 de novembro de 2023 às 10:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A parceria entre o SEBRAE e o BPC Bate Papo da Construção Civil marca um compromisso com o crescimento, inovação e aprendizado

À medida que Franca se prepara para celebrar seu bicentenário, a cidade recebe um presente inovador: a parceria entre o SEBRAE e o BPC Bate Papo da Construção Civil, um podcast que está transformando a maneira como a comunidade de Franca e região encara o mundo da construção civil.

O ano de 2023 será lembrado não apenas pelos 200 anos de Franca, mas também pela colaboração pioneira entre o SEBRAE e o BPC Bate Papo da Construção Civil.

Esta parceria estratégica durante todo esse ano de 2023 não poderia ter chegado em momento mais oportuno, proporcionando uma nova dimensão ao empreendedorismo na construção civil em nossa comunidade.

O que torna a parceria especial?

Foco no Empreendedorismo:

O SEBRAE, renomado por seu apoio ao empreendedorismo, agora se une ao BPC para oferecer orientação aos empreendedores do setor de construção civil em Franca. Esta colaboração promete estimular o crescimento econômico e a inovação na região.

Amplitude de Conteúdo:

Além do empreendedorismo, o podcast BPC explora uma variedade de temas cruciais. Desde arquitetura, urbanismo, paisagismo e arquitetura de interiores até engenharia, meio ambiente e construção civil, todos os episódios são mergulhos profundos na importância das novas tecnologias, tendências e sustentabilidade.

Credibilidade e Criatividade:

O diferencial do BPC reside em sua equipe de apresentadores. Conduzido por arquitetos, urbanistas e engenheiros civis altamente capacitados e renomados, o podcast oferece não apenas credibilidade, mas também uma abordagem criativa e inovadora aos temas discutidos.

Alcance Global:

Graças à sua presença em plataformas de redes sociais como YouTube, Spotify, Instagram, TikTok e Facebook, o BPC não é apenas um tesouro local, mas uma joia para o mundo. De Franca para o mundo, o podcast está alcançando audiências globais, disseminando conhecimento e inspiração.

Colaboração Regional:

O podcast BPC colabora com diversos profissionais e empresas de Franca e do estado de São Paulo. Esta rede de colaboradores enriquece as discussões, proporcionando uma experiência ainda mais valiosa para os ouvintes.

Esta parceria entre o SEBRAE e o BPC Bate Papo da Construção Civil marca não apenas uma união de forças, mas também um compromisso com o crescimento, aprendizado e inovação.

“Estamos entusiasmados com o que o futuro reserva e convidamos toda a comunidade de Franca a se juntar a nós nesta jornada emocionante”, diz Claudio Ferreira, arquiteto e urbanista.

Para mais informações, entre em contato: direct do instagram @batepapodacsontrucao


+ Comunicação